Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Jataí/14ª DRP, na manhã desta quinta-feira, 13, prendeu em flagrante um homem de 29 anos de idade, horas depois dele ter acusado falsamente um desafeto de ter participado de um furto num estabelecimento comercial no Centro de Jataí.
No final da tarde de quarta-feira, 12, o autor foi abordado por Guardas-Civis Municipais empurrando uma motocicleta semelhante à que foi usada pelos autores de um furto a uma loja no Centro de Jataí. Então, foi conduzido à Polícia Civil para prestar declarações. Ao ser ouvido, ele disse que no momento do furto, a moto estava com terceira pessoa e falou o apelido, local de trabalho e parentesco.
Visando esclarecer a autoria do furto e recuperar os objetos, os policiais civis localizaram a tal pessoa horas depois e a conduziu à delegacia. Com avanço da investigação, descobriu-se que a pessoa conduzida era inocente e que a acusação era falsa.
Novamente os policiais saíram em diligência e abordaram o autor da falsa denunciação. Então, ele confessou que mentiu para a polícia com intenção de prejudicar seu desafeto.
De acordo com a polícia, ele responderá pelo crime de denunciação caluniosa.
Fonte:Polícia Civil
Nesta terça-feira, o movimento dos astros poderá despertar diferentes reações nos nativos, influenciando emoções, carreira…
O Santos está na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A classificação das Sereias da…
O Criciúma tinha tudo para seguir próximo ao grupo de acesso da Série B do…
O Mirassol arrancou um empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite desta…
O Cruzeiro evitou um resultado pior no fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No…
Após passar por um pouso de emergência nesta segunda-feira, 18, na cidade de Goiânia, em…
This website uses cookies.