Musiala tem cirurgia bem-sucedida, Müller se despede e Olise renova até 2029 no Bayern


A segunda-feira foi movimentada no Bayern, que inicia a sua preparação visando a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que o meio-campista Jamal Musiala foi submetido com êxito a uma cirurgia após sofrer uma fratura na fíbula. O jogador iniciará as primeiras sessões de reabilitação já na manhã desta terça-feira.

O lance que originou a contusão aconteceu em uma disputa com o goleiro Donarumma, durante o confronto do conjunto alemão contra o Paris Saint-Germain, em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O jogador foi levado diretamente ambulância para o hospital.

Além da fratura, Musiala teve ainda uma luxação no tornozelo esquerdo. No comunicado, o clube não quis divulgar quanto tempo o atleta vai ficar fora dos gramados. Na partida, o Bayern acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 e deu adeus à competição.

A competição marcou também a despedida de um dos maiores ídolos da história do clube alemão. Thomas Müller, 35 anos, se despede do time onde fez parte de grandes equipes e conquistou vários troféus em sua trajetória. O jogo contra o PSG foi o de número 756 do jogador pelo clube.

Mas o dia também foi de boas notícias. O clube anunciou em suas redes sociais a renovação de contrato com o atacante Michael Olise. Um dos grandes nomes do elenco, o jogador francês de 23 anos assinou a renovação de vínculo até 2029.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Goiás amplia segurança com novos veículos e equipamentos

Novos veículos e equipamentos vão ampliar o atendimento especializado, reforçar a fiscalização de trânsito e…

20 minutos ago

Brasil vai buscar novos parceiros para dimunuir impactos comerciais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quarta-feira (3), que o Brasil vai…

48 minutos ago

Vereador Marcos Pernambuco propõe sessão solene em homenagem aos 20 anos do curso de Direito da UNIEGO

O vereador Marcos Pernambuco solicitou ao Presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Hiago Henrique de…

52 minutos ago

Inauguração do presídio de Novo Gama reforça sistema prisional com 300 vagas

A inauguração do presídio de Novo Gama, nesta quarta-feira (03), amplia em 300 vagas a…

1 hora ago

Venda de veículos novos no país sobe 15% até maio

Nos primeiros cinco meses do ano, foram vendidos 2.226.984 veículos novos, a segunda maior quantidade…

2 horas ago

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 32 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 3.014 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (2). O prêmio…

2 horas ago

This website uses cookies.