O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) desacelerou a 0,19% na terceira quadrissemana de outubro, após alta de 0,45% na quadrissemana anterior. Com isso, o índice acumula alta de 3,66% nos últimos 12 meses. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira, 23, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Neste levantamento, três dos oito grupos analisados desaceleraram da passagem da segunda para a terceira quadrissemana de outubro, com a maior moderação partindo de Habitação (1,04% para -0,03%). Em seguida aparecem Educação, Leitura e Recreação (1,07% para 0,37%) e Transportes (0,37% para 0,32%).
Em contrapartida, avançaram Saúde e Cuidados Pessoais (0,03% para 0,21%), Vestuário (0,43% para 0,79%), Despesas Diversas (0,16% para 0,45%), Comunicação (0,21% para 0,23%) e Alimentação (0,04% para 0,05%).
Por: Estadão Conteúdo
Anápolis instala seu primeiro parklet no bairro Jundiaí. Estrutura experimental visa ampliar espaços de convivência…
Justiça mantém prisão preventiva de jovem de 19 anos que arquitetou fuga de adolescente de…
Casal é preso em Goiânia após aplicar golpe do falso Pix em loja de alto-falantes,…
MEC regulamenta calendário escolar de 2027 devido à Copa do Mundo Feminina. Entenda as regras…
Justiça mantém prisão preventiva de jovem de 19 anos investigado por cárcere privado e estupro…
Grupo de proteção animal em Goiânia acumula dívida de R$ 13 mil e corre risco…
This website uses cookies.