O Programa Goiás Solidário realiza neste domingo, 01, o primeiro mutirão de 2026 em Goianésia. A ação será promovida pelo deputado Dr. José Machado e acontecerá a partir das 07h00, na Clínica Promedic, localizada na Rua 31, esquina com a Rua 20, no Centro da cidade.
A iniciativa promete oferecer atendimentos gratuitos em diversas especialidades médicas, ampliando o acesso da população a consultas e exames especializados.
Através de suas redes sociais, o deputado José Machado anunciou que o mutirão será realizado na Clínica Promedic, ponto escolhido para concentrar os atendimentos da edição número um do programa neste ano.
De acordo com a organização, os serviços serão oferecidos gratuitamente, com foco em ampliar o atendimento à comunidade, principalmente para quem enfrenta dificuldades para conseguir consultas na rede pública ou particular.
Durante o Goiás Solidário, a população poderá contar com atendimento nas seguintes especialidades:
Ortopedia
Traumatologia
Oftalmologia
Ultrassonografia
Pediatria
Clínica médica
A organização informou que serão disponibilizados diversos tipos de exames de ultrassonografia, além de consultas médicas em áreas de grande demanda.
Os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio. A população interessada deve entrar em contato pelo WhatsApp no número (62) 9 9958-4214 para garantir a vaga.
A recomendação é que os interessados façam o agendamento com antecedência, já que a expectativa é de grande procura pelos serviços oferecidos.
O Programa Goiás Solidário tem como proposta promover ações sociais voltadas à saúde e ao bem-estar da população. A realização do primeiro mutirão do ano em Goianésia reforça o compromisso de ampliar o acesso a atendimentos médicos especializados.
A expectativa da organização é reunir centenas de moradores ao longo do domingo, transformando a ação em um dia de solidariedade e cuidado com a saúde.
A força da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e do jornalismo público comprometido com a…
A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em parceria com o Corpo de Bombeiros…
Tramita na Assembleia Legislativa de Goiás uma iniciativa legislativa assinada pela deputada Rosângela Rezende (Agir)…
Pesquisadores da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) estão desenvolvendo uma terapia avançada que já…
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás realizará o Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) nos…
A Câmara Municipal de Goianésia aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária realizada no Plenário Aleixo…
This website uses cookies.