Os estoques de petróleo nos Estados Unidos subiram 3,524 milhões de barris, a 423,785 milhões de barris na semana passada, informou o Departamento de Energia (DoE). Analistas consultados pelo The Wall Street Journal projetavam queda de 1,1 milhão barris.
Os estoques de gasolina caíram 267 mil de barris, a 218,826 milhões de barris, menos intensa que a queda projetada de 600 mil de barris.
Já os estoques de destilados recuaram 4,529 milhões barris, a 117,03 milhões de barris. A previsão era de queda menor, de 1,2 milhão barris.
A taxa de utilização da capacidade das refinarias caiu de 92,4% para 85,7%, ante expectativa de queda a 92,2%.
Os estoques de petróleo no centro de distribuição de Cushing tiveram queda de 703 mil barris, a 22,001 milhões de barris. A produção média diária de petróleo subiu para 13,636 milhões de barris na semana. Fonte: Dow Jones Newswires.
Por: Estadão Conteúdo
Os quatro títulos de Copa do Mundo e as cinco medalhas olímpicas de ouro explicam…
Cinema, exposições, espetáculos de dança e shows integram a programação das unidades da Secretaria da…
Muita gente acompanha notícias sobre benefícios sociais e programas do governo, mas acaba esquecendo que…
Entre chapéus de palha, espigas de milho e bandeirolas coloridas, o Palácio Maguito Vilela já…
Quem ainda não participou da Campanha Aquecendo Vidas ganhou mais tempo para contribuir. A arrecadação…
Novos veículos e equipamentos vão ampliar o atendimento especializado, reforçar a fiscalização de trânsito e…
This website uses cookies.