Na noite deste sábado, 22, policiais militares realizaram a prisão de um indivíduo por ser suspeito de estupro de vulnerável, fato ocorrido na Rua 20, Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia. Inicialmente o meliante teria sido detido pela própria população.

De acordo com informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia - CNM, o suspeito passou em frente a residência das vítimas e mostrou seu órgão genital para duas crianças, sendo uma de 10 e outra de 08 anos. Não satisfeito ele ainda teria puxado a camisa de outra criança, de apenas 03 anos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Enfurecida, a mãe da criança se apossou de um cassete de madeira e foi atrás do meliante. Quando o encontrou na Rua 18, esquina com a Rua 33, e lhe cobrou satisfação, ele disse que não teria feito nada com as crianças e começou a agredi-la, no entanto, ela se defendeu com o pedaço de madeira que estava em suas mãos. Em seguida ele correu em direção a Praça da Matriz, onde foi contido por terceiros.

Mesmo com a chegada da polícia os ânimos não se acalmaram. Durante o algemamento, o suspeito tentou fugir e tirar a arma do policial do coldre, mas como estava travada, não obteve sucesso. Mais confusão ocorreu no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran. Quando o suspeito foi passar pelo procedimento de corpo de delito, foi necessário o uso de força física para contê-lo.

Com a situação controlada, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia onde poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo