A segunda passagem do treinador Luizinho Lopes no Vila Nova chegou ao fim. Na manhã desta sexta-feira, após reunião com a diretoria, ambas as partes chegaram a uma rescisão em comum acordo, apenas um dia depois da derrota por 2 a 1 para o Coritiba, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Luizinho deixa o Vila na nona colocação da tabela de classificação, com 27 pontos, três atrás da Chapecoense, primeiro time no G4, e vindo de duas derrotas consecutivas.
Contratado no início de junho para substituir Rafael Lacerda, Luizinho Lopes esteve à frente do Vila em nove partidas, onde não conseguiu emplacar uma boa sequência. Foram apenas três vitórias, dois empates e quatro derrotas, a última nesta quinta-feira, em casa, diante do Coritiba.
O time goiano tem 45% de aproveitamento na Série B e pode perder contato com os times que lutam pelo acesso. O substituto do treinador ainda não foi definido, mas a equipe terá 10 dias para se preparar para seu próximo desafio na Série B.
O Vila Nova volta a campo para a 21ª rodada da competição nacional apenas na próxima segunda-feira, quando a partir das 21h30, encara o Paysandu, na Curuzu. O novo comandante do clube poderá ter novidades para esta partida. Isso porque os meias Jean Mota e Bruno Xavier, que tratam de lesão no Departamento médico, podem voltar. Em contrapartida, o lateral-direito Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Por: Estadão Conteúdo
Quando o assunto é amor, Virgem se mostra reservado, prático e leal. Os virginianos prezam…
Os fãs de Marisa Monte estão tendo dificuldades para adquirir ingressos na pré-venda para a…
Sem disputar torneios nesta semana, João Fonseca vai complementar sua preparação para o US Open…
Catia Fonseca conversou ao vivo com Ana Maria Braga nesta segunda-feira, 18. Foi a primeira…
O Corinthians se representou nesta segunda-feira após somar seu sexto jogo sem vitória no Brasileirão…
Na corrida ou na caminhada, manter o corpo em movimento nunca foi tão acessível. Mas…
This website uses cookies.