Um grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 10, deixou duas pessoas em estado grave na cidade de Goianésia. A colisão aconteceu por volta das 03h00 na Avenida Goiás, esquina com a Avenida Contorno, região Sul da cidade, onde um veículo de passeio colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública, resultando em sérias consequências para os ocupantes.
De acordo com informações repassadas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no interior do carro no momento do impacto: uma mulher de 40 anos, identificada como Leidy Tatiana Montoya Blandon, e um homem, de 35, identificado como Luis Fernando Martinez Cano, que estava na condução do veículo. Ambas as vítimas foram encontradas inconscientes no local.
A mulher sofreu múltiplas lesões, incluindo fratura exposta no braço direito. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local da ocorrência, sendo estabilizada pela guarnição de resgate e, posteriormente, levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O condutor do veículo, também em estado crítico, precisou foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também deixado na UPA. Devido a gravidade das lesões, ele precisou ser entubado pela equipe médica plantonista.
Segundo informações apuradas pela Central de Notícias Meganésia (CNM), o casal, que seria colombiano, foi regulado e transferido, para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, referência regional em atendimentos de alta complexidade.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas. A colisão deixou danos significativos ao veículo e interrompeu parcialmente o tráfego na região durante a madrugada. O caso será investigado para apurar se houve excesso de velocidade, falha mecânica ou outro fator que tenha contribuído para o acidente.
O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, relatou nesta sexta-feira, 5, ter recebido apoio de…
A vice-primeira-ministra do Reino Unido, Angela Rayner, renunciou nesta sexta-feira, 5, após uma investigação independente…
A Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva do empresário Celso Éder Gonzaga de…
O presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, afirmou que o reforço à segurança do Sistema…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, telefonou para a presidente da Comissão…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 05/09/2025 12:44 Um homem matou a irmã…
This website uses cookies.