A expectativa de avanço nas negociações entre Brasil e Estados Unidos, após o encontro na Malásia dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, ajuda no recuo dos juros futuros em toda a curva. O movimento está alinhado ao dólar, que cai ante o real, mas também ante a maioria das moedas emergentes diante da visão também positiva para o encontro entre EUA-China, na quinta-feira, dia 30.
O Boletim Focus com redução nas estimativas de inflação colabora para aliviar a curva e os rendimentos dos Treasuries também perderam força na última hora e estão mais perto da estabilidade. O economista Luis Felipe Laudisio, cogestor da Warren Investimentos, diz em relatório nesta segunda-feira, 27, que o destaque do dia fica para “o leilão de Treasuries de 5 anos, às 14h, com oferta de US$ 70 bilhões, que servirá de termômetro para o apetite por risco e sensibilidade às taxas longas norte-americanas”.
Às 9h10 desta segunda, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 recuava de 13,790%, de 13,817% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2029 cedia para 13%, de 13,036%, enquanto o vencimento para janeiro de 2031 caía para 13,270%, de 13,314% no ajuste de sexta-feira, 24.
Por: Estadão Conteúdo
As doenças cardiovasculares causam a morte de 400 mil brasileiros todo ano, segundo a Sociedade…
Nesta terça-feira, os movimentos astrológicos tenderão a impactar cada signo de forma singular, intensificando emoções…
A terceira semana de dezembro chegou trazendo não apenas a contagem regressiva para o Natal,…
A chegada de um novo ano inspira mudanças, novos hábitos e escolhas mais conscientes à…
Los Angeles é famosa por servir de cenário para filmes como “Uma Linda Mulher”, “Pulp…
O spaniel japonês, também chamado de chin, é uma raça repleta de história, charme e…
This website uses cookies.