O técnico português José Mourinho, atualmente no comando do Fenerbahçe, fez críticas ao Mundial de Clubes, disputado nos Estados Unidos. O experiente treinador minimizou o título conquistado pelo Chelsea e comparou a competição organizada pela Fifa com amistosos de pré-temporada.
“O Mundial de Clubes me lembrou os jogos que costumávamos disputar nos Estados Unidos com o Real Madrid ou a Inter (de Milão). Parece mais uma turnê de verão do que uma competição de elite. Este título só importa para o Chelsea, que vai vender muitas camisas com esse troféu na manga”, disparou José Mourinho, em entrevista ao Canal 11, de Portugal.
O comandante do Fenerbahçe fez elogios ao Paris Saint-Germain, mesmo após o revés na finalíssima do Mundial. Mourinho valorizou a conquista da Champions League por parte da equipe francesa.
“O grande vencedor do ano é o PSG, não pelo campeonato nacional, que eles costumam vencer, mas pela forma como conquistaram a Liga dos Campeões. Eles perderam o Mbappé e ainda assim conseguiram levantar o troféu mais difícil do futebol europeu. É isso que realmente importa”, complementou.
Na final do Mundial de Clubes, o Chelsea não deu chances para o Paris Saint-Germain e bateu o adversário pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Cole Palmer e um do brasileiro João Pedro.
Por: Estadão Conteúdo
O Comex Day foi realizado no Auditório da Acieg e reuniu autoridades, instituições e empreendedores…
O Corinthians derrotou o Flamengo por 2 a 0 e se sagrou campeão da Supercopa…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de José Felipe Castro Dantas, ocorrido…
A Fundação Ulysses Guimarães de Goiás (FUG-GO), vinculada ao MDB, lançou nesta sexta-feira (30) o…
O prefeito Renato de Castro esteve neste domingo, 1º de fevereiro, no Agrocolégio de Goianésia…
Um estudo desenvolvido por pesquisadores brasileiros durante um surto de febre do Oropouche no país,…
This website uses cookies.