Uma quadrilha invadiu uma concessionária da Porsche e roubou dezenas de peças dos carros de luxo, no domingo, 20, na Avenida dos Bandeirantes, zona sul de São Paulo. O assalto aconteceu durante o dia, por volta das 13h. O segurança do local foi rendido e amarrado pelos nove homens encapuzados e armados. A Polícia Civil investiga o roubo. A reportagem entrou em contato com a concessionária e aguarda retorno.
Conforme o relato da vítima aos policiais, os criminosos chegaram em três veículos furgões. Por ser domingo, o local não estava aberto ao público e não havia clientes. Eles estavam armados com revólveres e pistolas. O vigilante foi amarrado e mantido como refém durante mais de quatro horas.
Os suspeitos acessaram a sala de controle das câmeras e destruíram os equipamentos de gravação. Em seguida abriram os veículos novos e roubaram peças como componentes do motor, faróis, lanternas, rodas e pneus. Os alvos foram os veículos mais caros, de modelos como Panamera, Cayenne e Cayenne Coupé, que têm itens que chegam a custar até R$ 40 mil.
As peças foram colocadas nas carrocerias dos furgões e os criminosos fugiram, deixando o vigia amarrado. Ele só foi libertado quando chegou o segurança do turno seguinte. A suspeita da polícia é de que a quadrilha agiu por encomenda, furtando itens requisitados pelos receptadores. Até a manhã desta quarta-feira, 23, nenhum suspeito tinha sido preso.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as investigações prosseguem pelo 96.o Distrito Policial (Cidade Monções), que realiza diligências para identificar e prender os criminosos. Imagens de câmeras das imediações foram recolhidas para auxiliar nas investigações.
Por: Estadão Conteúdo
A primeira segunda-feira de dezembro trará energias astrológicas que mexerão com as emoções de cada…
Um empate que não deixou ninguém satisfeito na Neo Química Arena. Neste domingo (30), Corinthians…
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro desde a décima rodada, o Fortaleza deu um…
Em 1983, o baiano Moraes Moreira já cantava: “agora como é que eu me vingo…
Os dois brasileiros que chegaram à final da etapa de Kitakyushu, no Japão, da Copa…
O judô brasileiro encerrou o Grand Slam de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, penúltima…
This website uses cookies.