Por determinação do prefeito Renato de Castro, a Prefeitura de Goianésia realizou uma operação conjunta das secretarias de Meio Ambiente/Serviços Urbanos e Infraestrutura que resultou na eliminação dos lixões de Juscelândia e Cafelândia.
A ação mobilizou as equipes e mais de 20 caminhões de lixo foram removidos. Após a limpeza, a administração municipal disponibilizou uma caçamba oficial para o recebimento adequado dos materiais, e caso seja necessário, uma segunda caçamba será instalada.
O cronograma prevê que o lixo depositado na caçamba será recolhido duas vezes por semana e encaminhado ao aterro sanitário de Goianésia, garantindo a destinação correta e ambientalmente segura dos resíduos.
Segundo o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Willian Teófilo, o sucesso da ação depende diretamente da colaboração e da fiscalização da própria comunidade. Para isso, a prefeitura disponibilizou o disk denúncia (62) 3191-0001, canal que pode ser utilizado pela população para informar práticas de descarte irregular.
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de St. Louis, Alberto Musalem,…
O advogado Matheus Mayer Milanez, que representa o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI)…
O Ministério de Minas e Energia (MME) nomeou Renato Cabral Dias Dutra para o cargo…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou pouco depois das 12h53 desta quarta-feira,…
A Comissão Europeia apresentou suas propostas para a assinatura e conclusão do Acordo de Parceria…
O diretor executivo de futebol do Santos, Alexandre Mattos, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e…
This website uses cookies.