Imagem: PRF
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás resultou na apreensão de mais de 174 kg de entorpecentes na manhã deste domingo, 26, em Jataí. A ação, que começou com uma abordagem de rotina, terminou em um grave acidente de trânsito e na morte do motorista suspeito.
De acordo com a PRF, equipes realizavam uma fiscalização com base em informações repassadas pela Inteligência Institucional quando abordaram um caminhão do tipo sider. Durante o deslocamento para uma verificação mais detalhada na Unidade Operacional de Jataí, o condutor aumentou a velocidade bruscamente, invadiu a contramão e colidiu lateralmente com outro caminhão.
Após o impacto, o veículo saiu da pista e tombou. O motorista foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Já o outro condutor envolvido não se feriu.
Durante a inspeção no caminhão acidentado, os policiais localizaram vários fardos escondidos entre a carga transportada, contendo grande quantidade de drogas. Ao todo, foram apreendidos 26,3 kg de pasta base de cocaína e 148,55 kg de skunk, uma variedade de maconha com alto teor de THC.
A PRF informou que a apreensão representa um forte golpe no tráfico de drogas que atua no estado e nas rotas interestaduais. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, que dará prosseguimento às investigações.
A gerente geral de Licenciamento Ambiental e Meio Ambiente da Petrobras, Daniele Lomba, que acompanhou…
Em um jogo de pouca qualidade técnica, retificando a campanha irregular das equipes no Campeonato…
Andar de bicicleta é um exercício acessível e de baixo impacto para as articulações. Além…
O presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney, defendeu que tanto os bancos…
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, disse que o ponto mais importante na conversa entre…
Durou somente sete meses a passagem do croata Igor Tudor no comando da Juventus. Assim…
This website uses cookies.