A Prefeitura de Goianésia, em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás, anunciou a ampliação do acesso à justiça com a implantação do 14º CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) Regional Virtual do Interior. A iniciativa reforça o compromisso de levar uma justiça mais próxima, ágil e humanizada à população, por meio da conciliação e da mediação.
Com o lema; “Conciliação é rápida e eficaz ‘Justiça que aproxima e soluciona’”, o 14º CEJUSC Regional oferece um ambiente acolhedor e seguro para a resolução de conflitos sem burocracia, priorizando o diálogo e a compreensão entre as partes. A proposta é simplificar procedimentos e promover soluções consensuais, reduzindo o tempo e os custos dos processos.
No 14º CEJUSC Regional Virtual do Interior, os cidadãos podem buscar a solução de demandas como cobranças, indenizações, divórcio, guarda e convivência, pensão alimentícia, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros conflitos do dia a dia. O atendimento virtual amplia o alcance do serviço e facilita o acesso de moradores de Goianésia e da região.
A Prefeitura de Goianésia destaca que a parceria com o Judiciário fortalece a cidadania e contribui para a pacificação social, ao incentivar acordos que beneficiam todas as partes envolvidas. Com a conciliação, os conflitos são resolvidos de forma mais rápida e eficiente, promovendo resultados duradouros.
Os interessados podem iniciar o atendimento pelo WhatsApp (62) 99130-2771 ou pelo e-mail 14cejuscregional@tjgo.jus.br, além de acessar o serviço por meio do QR Code disponibilizado nos canais oficiais. A orientação é procurar o CEJUSC sempre que houver a possibilidade de resolver conflitos pelo diálogo, porque, com conciliação, todos ganham.
Os institutos federais do Rio de Janeiro inauguraram nesta quinta-feira (22) novos serviços. As unidades,…
Com a chegada do Agrocolégio, que será instalado na estrutura do antigo Credeq. A unidade…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Goiás fechou o ano de 2025 como o quinto estado brasileiro com menos registros de…
A Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou nesta…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o lote CC28525493 do Chocolate Branco…
This website uses cookies.