Imagem? Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Silvânia – 3ª DRP, cumpriu, na manhã desta terça-feira, 03, em Leopoldo de Bulhões, um mandado de prisão definitiva contra uma mulher, de 31 anos, condenada pelos crimes de corrupção de menores, ocultação de cadáver e roubo qualificado, ocorridos em 2016. Ela deverá cumprir uma pena de 22 anos em regime fechado.
Crime
As investigações revelaram que a condenada, junto a um grupo de adolescentes, planejou roubar bens da vítima. Dias antes do crime, ela chegou a procurar um possível comprador para a caminhonete do homem, sinalizando a premeditação. Em um dos passos do plano, levou uma adolescente até a casa da vítima, onde observaram eletrodomésticos e outros itens de valor, o que reforçou o interesse no roubo.
No dia do crime, a vítima foi atraída até a residência da mulher com a desculpa de encontrar a adolescente. Enquanto estava no quarto com ela, dois outros adolescentes entraram na casa e o atacaram brutalmente, usando pedaços de madeira e uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o assassinato, o grupo tentou apagar os vestígios do crime: lavaram roupas e a arma usada, queimaram as vestimentas da vítima e roubaram o dinheiro que ele carregava. Em seguida, colocaram o corpo na caminhonete da própria vítima e o levaram até uma área de cascalho entre Silvânia e Vianópolis, onde o esconderam em meio ao mato.
Fonte:Polícia Civil
Um homem de 66 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, 22, suspeito…
O governo Lula autorizou a compra direta de produtos afetados pelo tarifaço dos Estados Unidos.…
Se fora de campo o Corinthians passa por um conturbado momento político, dentro de campo…
O conjunto brasileiro voltou a brilhar neste domingo (24) no Mundial de ginástica rítmica disputado…
Matheus Bachi perdeu pela primeira vez no comando de um time, mas mostrou bastante sabedoria…
Poupado no início do jogo do Real Madrid contra o Oviedo neste domingo, o atacante…
This website uses cookies.