Polícia prende mulher condenada a 22 anos por latrocínio e ocultação de cadáver

2 Min de leitura
Imagem? Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Silvânia – 3ª DRP, cumpriu, na manhã desta terça-feira, 03, em Leopoldo de Bulhões, um mandado de prisão definitiva contra uma mulher, de 31 anos, condenada pelos crimes de corrupção de menores, ocultação de cadáver e roubo qualificado, ocorridos em 2016. Ela deverá cumprir uma pena de 22 anos em regime fechado.

Crime
As investigações revelaram que a condenada, junto a um grupo de adolescentes, planejou roubar bens da vítima. Dias antes do crime, ela chegou a procurar um possível comprador para a caminhonete do homem, sinalizando a premeditação. Em um dos passos do plano, levou uma adolescente até a casa da vítima, onde observaram eletrodomésticos e outros itens de valor, o que reforçou o interesse no roubo.

No dia do crime, a vítima foi atraída até a residência da mulher com a desculpa de encontrar a adolescente. Enquanto estava no quarto com ela, dois outros adolescentes entraram na casa e o atacaram brutalmente, usando pedaços de madeira e uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o assassinato, o grupo tentou apagar os vestígios do crime: lavaram roupas e a arma usada, queimaram as vestimentas da vítima e roubaram o dinheiro que ele carregava. Em seguida, colocaram o corpo na caminhonete da própria vítima e o levaram até uma área de cascalho entre Silvânia e Vianópolis, onde o esconderam em meio ao mato.

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar