A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu na última segunda-feira (8), um mandado de prisão temporária contra o terceiro suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no mês de maio deste ano, em Goiânia. O corpo da vítima foi localizado em uma estrada vicinal da Avenida Vinícius de Morais, no bairro Vera Cruz, apresentando lesões provocadas por arma branca.
Conforme apurado durante as investigações, a vítima encontrava-se em uma distribuidora de bebidas, no Residencial Veredas Buritis, quando iniciou diálogo com três indivíduos que trajavam vestimentas da torcida Mancha Verde. Após um comentário despretensioso da vítima, dizendo que nunca tinha visto torcedores da Mancha Verde uniformizados em Goiás, os suspeitos teriam se sentido ofendidos, passando a constrangê-la e intimidá-la.
Mesmo após tentar se explicar, o jovem foi forçado a entrar no veículo dos investigados. Durante o trajeto, sofreu agressões e, posteriormente, foi levado a uma região erma, no bairro Vera Cruz, onde foi esfaqueado e morto.
Logo após a prática criminosa, a Polícia Civil prendeu dois dos envolvidos em flagrante delito, pela prática de homicídio qualificado. O terceiro suspeito empreendeu fuga na ocasião.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Atendendo a uma recomendação do Ministério da Saúde, as pessoas que vivem em São Paulo…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 23, na rodovia GO-480,…
Dominando a IA: Crie Seus Próprios Agentes Inteligentes, Crie com IA: Como Produzir Imagens e…
A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, entregou, nesta quinta-feira (22/01), R$ 1,5 milhão…
Para se candidatar a uma dessas vagas, o interessado precisa ter 14 anos completos. A…
A Polícia Militar informou que o sistema de integração com o número de emergência 190…
This website uses cookies.