A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia, cumpriu nesta segunda-feira, 06, um mandado de prisão preventiva contra um investigado pelos crimes de lesão corporal grave, cárcere privado e por torturar sua companheira com choques elétricos.
No dia 03 de janeiro de 2025, a Deam recebeu denúncia proveniente da equipe do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) relatando a internação de uma mulher na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, apresentando diversos ferimentos corporais. Segundo a equipe, a vítima informou que estava sendo mantida em cárcere privado e era constantemente torturada por seu atual companheiro, por meio de choques elétricos e amarras em sua própria residência.
De imediato, uma equipe da PCGO deslocou-se até a UPA do Jardim Ingá, onde constatou a situação relatada. Durante entrevista preliminar DA vítima, foram observados os seguintes sinais físicos de violência: hematomas diversos espalhados pelo corpo; marcas de cordas nas pernas e lesões nos dedos. Diante da gravidade dos fatos e da necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima, foi instaurado inquérito policial.
Após colheita dos elementos informativos, incluindo depoimentos e constatação das lesões, a Autoridade Policial representou, no plantão judicial, pela prisão preventiva do investigado. A representação foi deferida pelo juízo plantonista, sendo cumprido o mandado de prisão preventiva nesta segunda.
O técnico Lionel Scaloni divulgou nesta segunda-feira uma pré-lista de 31 convocados para as duas…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 12:26 O escritor Luis Fernando Verissimo…
Reeducandos executam serviços de limpeza, manutenção e construção em espaços públicos e privados de diversas…
Com a proximidade das provas de vestibulares e do Enem, a jornada acadêmica exige mais…
É recomendado neste período é beber bastante água, evitar banhos quentes, hidratar a pele constantemente…
Na última semana o prefeito Renato de Castro, esteve no Residencial Hermínio Lopes, reigão oeste…
This website uses cookies.