A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), em ação integrada com o 53º Pelotão da Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA), cumpriu, nesta quarta-feira (3), mandados de prisão temporária contra dois suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 13 de abril de 2025, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia.
Durante as investigações, apurou-se que a vítima participava de uma festa de aniversário quando se desentendeu com alguns indivíduos presentes. Testemunhas relataram que o evento se estendia pela madrugada, com consumo excessivo de bebidas alcoólicas, momento em que a vítima foi cercada e brutalmente agredida com golpes de arma branca. Em evidente situação de vulnerabilidade e sem possibilidade de defesa, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
As diligências apontaram que quatro homens participaram das agressões. Dois deles foram identificados como principais executores: um responsável pelo golpe de arma branca e outro por auxiliar na imobilização da vítima. Ambos fugiram logo após o crime, deixando Goiânia e retornando ao estado do Pará.
Diante do conjunto probatório colhido, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados, que foram localizados e detidos na cidade de Cachoeira do Piriá/PA, em ação conjunta com a PMPA.
PCGO: investigar para proteger 🚔