A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça, em investigação de furto qualificado. A investigação teve início após a vítima ter esquecido seu cartão bancário em máquina de autoatendimento de uma lotérica na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.
Aproveitando-se da situação, os envolvidos realizaram 28 transações fraudulentas em diversos estabelecimentos comerciais (distribuidoras de bebidas, postos de combustível, empórios e lanchonetes), causando prejuízo à vítima.
Após minuciosa análise de imagens de videomonitoramento dos estabelecimentos onde ocorreram as transações fraudulentas, foi possível identificar um dos autores do crime, residente no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia.
Diante das evidências coletadas e da necessidade de complementação da investigação e busca de provas para embasar futura ação penal, a autoridade policial representou pela busca e apreensão domiciliar, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔