A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros – 14ª DRP, com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, prendeu, nesta quinta-feira (24), em Vila Rica/MT, um homem, de 24 anos, por furto qualificado ocorrido em Mineiros/GO.
O investigado, acompanhado de outro indivíduo já qualificado durante a investigação, é apontado como autor de furto qualificado ocorrido durante a madrugada em órgão público, ocasião em que ambos teriam arrombado o portão do local e subtraído uma motocicleta que se encontrava apreendida.
Logo após a prática criminosa, os dois indivíduos deixaram a cidade, buscando se evadir do distrito da culpa. A partir de intensas diligências investigativas, e com apoio da Polícia Militar de Goiás, a PCGO representou pelas medidas cautelares, resultando na prisão preventiva do investigado em Mato Grosso.
Além da prisão, foi cumprida ordem de busca e apreensão na residência do investigado, oportunidade em que foram colhidos elementos informativos relevantes para o prosseguimento das investigações.
Fonte:Polícia Civil