Sem jogar desde o final de fevereiro, Neymar está empolgado com as chances do Santos no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante, disse durante, entrevista que a equipe de Vila Belmiro está atrás apenas de Botafogo, Palmeiras e Flamengo, e no mesmo nível de Corinthians, Internacional e Atlético-MG.
“Hoje, vejo muitos times iguais ao Santos. Palmeiras é um que está acima por ter um mesmo time já há muitos anos. Flamengo, pelo elenco que tem. Botafogo também fez um grande ano em 2024 e manteve a base. Já junto com o Santos vejo Internacional, Atlético-MG e Corinthians”, falou o craque à Cazé TV.
O camisa 10 também elogiou seus atuais companheiros e acredita que o grupo vai surpreender e brigar por coisas grandes na competição.
“Nosso time está bem fortalecido, voltando a ser aquele Santos, time novo, investimento alto, treinador novo, tudo requer tempo para as coisas encaixarem. Tivemos o Campeonato Paulista como base. Vamos fazer um Brasileirão surpreendente e brigar lá em cima”, finalizou.
O Santos vive um momento de pressão e instabilidade na competição. As duas primeiras rodadas reservaram resultados amargos neste retorno à elite, uma derrota de virada para o Vasco, fora de casa, e um empate contra os reservas do Bahia, na Vila Belmiro.
Após participar da programação semanal até os treinos de sexta-feira, Neymar deve ser a grande novidade entre os relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. Ele deve iniciar na reserva o duelo diante do Fluminense, no domingo, às 19h30, no Maracanã. Dependendo do resultado, o treinador Pedro Caixinha poderá ser demitido.
Por: Estadão Conteúdo
Autor do único gol e herói da classificação do Palmeiras no sábado, contra o Botafogo,…
O Botafogo-SP não teve vida fácil, mas conseguiu embalar a segunda vitória seguida para sair…
A vaquinha promovida pela plataforma Voaa para o alpinista asiático Agam, que resgatou o corpo…
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu no sábado, 28, após sofrer crise convulsiva…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 30/06/2025 21:46 A cidade de São Paulo…
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro enviou nesta…
This website uses cookies.