Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira, 09, por volta das 07h20, deixou um homem de 42 anos ferido após o veículo que conduzia sair da pista e capotar na GO-080, na saída de Goianésia para Jaraguá, nas proximidades do aterro sanitário.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia, a guarnição de resgate UR-297 foi acionada para atendimento da ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) já prestando segurança na área do capotamento.
A vítima, que já se encontrava fora do veículo e sentada, apresentava escoriações na região fronto-temporal do crânio e uma fratura fechada na clavícula esquerda. Os militares do 18º Batalhão Bombeiro Militar – Sargento Arruda, Sargento Luiz Carlos e Soldado Cerqueira – realizaram os primeiros atendimentos no local, seguindo os protocolos de suporte básico de vida.
Após imobilização da clavícula e estabilização dos ferimentos, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia para avaliação médica detalhada e tratamento hospitalar.
O acidente, classificado como saída de pista seguida de capotamento, não deixou outras vítimas. As causas ainda não foram oficialmente divulgadas, e a PRE deve realizar o relatório completo da ocorrência.
Esse trecho da GO-080 é conhecido pelo tráfego intenso de veículos e já registrou outras ocorrências semelhantes. A situação reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas que circulam pela região.
Às vésperas do US Open, que começa neste domingo, os brasileiros Marcelo Melo e Rafael…
Coritiba e Remo ficaram no empate na tarde deste sábado, no estádio Couto Pereira, em…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, em entrevista à TV GGN, que a "justiça…
Como aconteceu na estreia no Campeonato Espanhol, o Barcelona marcou três gols neste sábado. Mas,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou à TV GGN que o governo brasileiro atua…
O Red Bull Bragantino voltou a vencer na temporada após um mês e meio. Na…
This website uses cookies.