Guava Shuishui, influenciadora de beleza conhecida como Guava Beauty, morreu em maio, aos 24 anos, após sofrer de uma “doença repentina”.
A morte foi comunicada no dia 24 de maio, no perfil da influenciadora no Instagram – a causa porém, não foi especificada.
O texto dizia que a morte aconteceu “repentinamente”, e que Guava Beauty “suportou cada momento difícil como sempre, com esforço, seriedade e brilho”.
Shuishui, que vivia em Taiwan e tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram, se tornou popular por fazer vídeos de maquiagem e, depois, provar os produtos usados por ela.
Uma semana antes do anúncio de sua morte, uma amiga da influenciadora confirmou que ela havia sido hospitalizada, mas negou que o fato tivesse ligação com o hábito de provar cosméticos.
Segundo a amiga, identificada como @chinglu__24 no Instagram, a equipe médica “claramente descartou” qualquer ligação entre o hábito e a doença. “A família e os amigos sofreram mais dor e choque do que o imaginado, então pedimos a todos que parem com as especulações maliciosas”, disse ela.
Por:Estadão Conteúdo
Poupado no início do jogo do Real Madrid contra o Oviedo neste domingo, o atacante…
Mesmo jogando fora de casa e saindo atrás do placar, o Operário-PR venceu o Paysandu,…
Antes de uma sequência importante na temporada, o Corinthians voltou a vencer um jogo do…
Sem Neymar, suspenso, o Santos se afundou ainda mais em crise ao perder do Bahia…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal abra…
Após poucos dias de sol e calor, o frio voltou a São Paulo. Uma nova…
This website uses cookies.