Guava Shuishui, influenciadora de beleza conhecida como Guava Beauty, morreu em maio, aos 24 anos, após sofrer de uma “doença repentina”.
A morte foi comunicada no dia 24 de maio, no perfil da influenciadora no Instagram – a causa porém, não foi especificada.
O texto dizia que a morte aconteceu “repentinamente”, e que Guava Beauty “suportou cada momento difícil como sempre, com esforço, seriedade e brilho”.
Shuishui, que vivia em Taiwan e tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram, se tornou popular por fazer vídeos de maquiagem e, depois, provar os produtos usados por ela.
Uma semana antes do anúncio de sua morte, uma amiga da influenciadora confirmou que ela havia sido hospitalizada, mas negou que o fato tivesse ligação com o hábito de provar cosméticos.
Segundo a amiga, identificada como @chinglu__24 no Instagram, a equipe médica “claramente descartou” qualquer ligação entre o hábito e a doença. “A família e os amigos sofreram mais dor e choque do que o imaginado, então pedimos a todos que parem com as especulações maliciosas”, disse ela.
Por:Estadão Conteúdo
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros influenciará os nativos de formas distintas, despertando emoções, intuições…
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), classificou como uma "decisão técnica" robusta a liberação…
Com 90% dos votos apurados até o momento, o partido A Liberdade Avança, do presidente…
O HSBC informou que reconhecerá uma provisão de US$ 1,1 bilhão em seus resultados do…
Lucas Leto foi o eliminado da Dança dos Famoso neste domingo, 26. Entre os participantes…
Um navio de guerra dos Estados Unidos atracou na capital de Trinidad e Tobago, com…
This website uses cookies.