Imagem: Polícia Militar
Nesta sexta-feira, 11, um homem foi preso no centro de Goianésia por importunação sexual após ser flagrado se masturbando em plena via pública. O fato mobilizou uma equipe da Polícia Militar, composta pelos militares CB Pereira e SD Ribeiro, que o conduziu à delegacia.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma denúncia de comportamento obsceno na região central da cidade. Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com o indivíduo praticando o ato libidinoso de forma explícita e em local público (em frente uma loja), o que caracteriza a infração ao artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de importunação sexual.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi imediatamente conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para confecção de relatório médico. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ficou à disposição da autoridade competente.
O crime de importunação sexual, tipificado pela Lei nº 13.718/2018, abrange atos de natureza sexual praticados contra alguém sem o seu consentimento, em locais públicos ou privados. A pena prevista para esse tipo de conduta é de 1 a 5 anos de reclusão.
O caso segue sob investigação e reforça a necessidade de vigilância e denúncia de comportamentos criminosos dessa natureza, que afetam diretamente o bem-estar e a segurança da população.
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) iniciou nesta quarta-feira, 22, a segunda fase da campanha…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 22/10/2025 15:32 A Defesa Civil de São…
O Carrefour teve vendas de 22,61 milhões de euros no terceiro trimestre de 2025, queda…
O comissário da NBA, Adam Silver, afirmou na última terça-feira que o acordo coletivo de…
Léo Santana e Lore Improta anunciaram que estão esperando um bebê. O cantor e a…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
This website uses cookies.