Imagem: Polícia Militar
Na manhã de quarta-feira, 25, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante um homem que suspeito de praticar violência doméstica no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia.
Segundo relatos, o suposto agressor teria atacado fisicamente sua companheira e, para intimidá-la, lhe proferiu ameaças dizendo que “passaria a faca em todo mundo” caso fosse detido.
A vítima foi encontrada ensanguentada, com múltiplas lesões pelo corpo e suspeita de fratura no nariz. Diante da gravidade da situação, os policiais militares da viatura 8.14729, composta pelos soldados Batista e França, com o apoio dos soldados Belizário e Castro, conduziram o homem à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico e ficará sob os cuidados das autoridades competentes. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias das agressões e as ameaças feitas pelo homem, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
A estabilização do preço do petróleo na casa dos U$ 60 o barril do tipo…
A data da prisão de Nicolas Sarkozy será definida nesta segunda-feira, 13. O ex-presidente francês…
A China sinalizou neste domingo, 12, que não vai recuar diante da ameaça do presidente…
O domingo promete entregar muita emoção na Série B do Campeonato Brasileiro, quando quatro jogos…
O MDB está dividido sobre os rumos a seguir na eleição presidencial de 2026. Embora…
O anúncio de um novo tarifaço sobre a China, feito na sexta-feira, 10, pelo presidente…
This website uses cookies.