Imagem: Portal Meganésia
Nesta sexta-feira, 09, um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi localizado e detido durante uma operação no Bairro Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia. A ação foi conduzida por uma equipe do Comando de Policiamento Urbano (CPU), após levantamento de informações feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Durante a operação, o suspeito foi avistado, abordado e, após a confirmação de sua identidade e da validade do mandado, foi detido sem incidentes. Ele foi conduzido à Unidade Prisional de Goianésia (UPG), pela equipe policial composta pelo aspirante a oficial Sillas e pelo soldado Araújo, onde permanece à disposição da Justiça. A prisão encerra o período em que o homem esteve foragido.
O caso reforça a importância de ações de monitoramento e cumprimento de ordens judiciais, especialmente em áreas residenciais de grande circulação. Embora a operação tenha ocorrido sem resistência, não foram divulgados detalhes sobre o motivo da condenação que gerou o mandado de prisão, nem o tempo que o foragido estava em liberdade.
A investigação e o levantamento de informações foram realizados de forma conjunta entre a equipe do patrulhamento urbano e o setor de inteligência local, o que possibilitou a localização do suspeito em curto prazo. O nome do indivíduo não foi divulgado pelas autoridades.
A ação faz parte de um conjunto de medidas realizadas rotineiramente para localizar pessoas com pendências judiciais em aberto na cidade e região.
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 21:45 A vida de Afonso (Humberto…
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) começará a operar a Linha 11-Coral até a…
A polonesa Iga Swiatek voltou a ganhar um torneio WTA 1000 após 15 meses, nesta…
A Universidade de São Paulo (USP) é a única instituição de ensino superior da América…
O CRB segue na busca de ganhar terreno e se aproximar do pelotão de cima…
O Brasil abriu o qualificatório do US Open com três tenistas em quadra nesta segunda-feira.…
This website uses cookies.