João Marcelo Gilberto, filho mais velho de João Gilberto com a cantora Astrud Gilberto, sofreu um novo revés na Justiça. Ele já tinha sido condenado a pagar indenização à produtora Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, por danos morais. Agora, a Justiça determinou a penhora de parte dos valores que tem a receber de herança para fazer frente a essa indenização, que hoje está em R$ 49,2 mil.
O Estadão procurou os advogados de João Marcelo e de Paula Lavigne, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Entenda o caso
Em 2018, João Marcelo usou as suas redes sociais para publicar ofensas a Paula, amiga de infância de Bebel Gilberto, sua meia-irmã, filha de João Gilberto com Miúcha. Um ano antes, Bebel tinha ido à Justiça para interditar o pai que passou a ficar sob os seus cuidados até a morte em 2019. João Marcelo nunca concordou com a atitude da meia-irmã.
No processo movido por Lavigne, a defesa de João Marcelo alegou que a penhora ia além do valor devido e defendeu que os valores bloqueados são indispensáveis para a sua subsistência. Os argumentos não foram acatados pela 17ª Vara Cível, onde corre o processo.
Por:Estadão Conteúdo
A mediana do relatório Focus para o déficit em transações correntes do Brasil em 2025…
Carlo Ancelotti faz, nesta segunda-feira (3), sua 4ª convocação desde que chegou ao comando da…
A China e a União Europeia concordaram em manter o diálogo para promover a estabilidade…
Autoridades das Filipinas ordenaram que dezenas de milhares de pessoas se retirassem para locais mais…
Com mais uma bela atuação de Luka Doncic, o Los Angeles Lakers segue a sua…
A mediana do relatório Focus para o déficit primário do setor público consolidado em 2025…
This website uses cookies.