O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos elevou, nesta segunda-feira, 28, sua projeção de necessidade de financiamento junto ao mercado no trimestre atual, aproximando-se do topo das estimativas dos estrategistas. O Tesouro estima que o endividamento líquido – a diferença entre o total a ser emprestado e o valor das dívidas que vencem – será de US$ 514 bilhões entre abril e junho. A estimativa inicial era de US$ 123 bilhões.
Um alto funcionário do Tesouro explicou que, devido a restrições relacionadas ao limite do tamanho da dívida federal, o Tesouro não conseguiu manter o saldo de caixa tão alto quanto o esperado, o que levou ao aumento da necessidade de tomada de empréstimos no mercado.
Os números precedem a divulgação mais importante na quarta-feira, que informa ao mercado como essa dívida será dividida entre títulos de curto e longo prazo. Essa repartição tem implicações ainda mais significativas para o rendimentos, incluindo o projetado nas notas de 10 anos, que determinam o custo de hipotecas e outras dívidas para consumidores e empresas.
Por: Source link
A primeira segunda-feira de dezembro trará energias astrológicas que mexerão com as emoções de cada…
Um empate que não deixou ninguém satisfeito na Neo Química Arena. Neste domingo (30), Corinthians…
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro desde a décima rodada, o Fortaleza deu um…
Em 1983, o baiano Moraes Moreira já cantava: “agora como é que eu me vingo…
Os dois brasileiros que chegaram à final da etapa de Kitakyushu, no Japão, da Copa…
O judô brasileiro encerrou o Grand Slam de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, penúltima…
This website uses cookies.