Estoques de petróleo dos EUA sobem 3,939 milhões barris, aponta DoE


Os estoques de petróleo nos Estados Unidos aumentaram 3,939 milhões de barris, a 424,646 milhões de barris na semana passada, informou o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês). Analistas consultados pelo The Wall Street Journal projetavam queda de 1 milhão de barris.

Os estoques de gasolina avançaram 1,458 milhões de barris, a 219,997 milhões de barris, enquanto a projeção era de queda de 600 mil barris. Já os estoques de destilados subiram 4,715 milhão de barris, a 120,638 milhões de barris. A previsão era de recuo de 400 mil barris.

A taxa de utilização da capacidade das refinarias subiu de 94,3% para 94,9%, enquanto a projeção era de queda a 93,4%.

Os estoques de petróleo no centro de distribuição de Cushing tiveram queda de 365 mil barris, a 23,857 milhões de barris. A produção média diária de petróleo subiu a 13,495 milhões de barris na semana. Fonte: Dow Jones Newswires.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

“Premiar desempenho muda o futuro do estudante e fortalece o futuro de Goiás”, diz Daniel Vilela

As premiações por desempenho acadêmico na rede estadual, com bônus em dinheiro para estudantes e…

15 minutos ago

Neymar brilha e Santos vence primeira no Campeonato Brasileiro

O atacante Neymar brilhou intensamente e foi peça fundamental para o Santos derrotar o Vasco…

2 horas ago

Governo anuncia reajuste de 5,4% para todos professores da rede estadual de ensino de Goiás

O governador Ronaldo Caiado anunciou nesta quinta-feira (26), um reajuste de 5,4% para todos professores…

2 horas ago

Vereador Carlos Veículos solicita instalação de lombada eletrônica na Avenida Contorno

Recentemente o vereador Carlos Gomes "Veículos" apresentou junto à Câmara Municipal de Goianésia o Requerimento…

2 horas ago

Flamengo luta, mas sucumbe diante do Lanús e perde título da Recopa

O Flamengo lutou muito, mas acabou perdendo o título da Recopa Sul-Americana ao ser derrotado…

8 horas ago

Doenças raras: nova tecnologia do SUS reduz tempo de diagnóstico

O Sistema Único de Saúde (SUS) vai contar com uma tecnologia para agilizar e deixar…

10 horas ago

This website uses cookies.