O empate por 2 a 2 com Alianza Lima, após estar na frente no placar por 2 a 0, torna o duelo com Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, domingo, no MorumBis, decisivo para a sequência do trabalho do técnico Luis Zubeldía no São Paulo. Apesar de gostar do desempenho do time, o treinador argentino admitiu que suas modificações não deram resultado e não mantiveram o ritmo do time, causando vaias ao final.
“Tivemos 15 minutos de apagão e o adversário aproveitou”, afirmou Zubeldía, que justificou a saída de Ferreirinha no segundo tempo, após dois gols marcados mos primeiros 45 minutos. “Ele teve uma intensidade muito grande no início e é muito difícil manter este ritmo os 90 minutos.”
O lateral Wendell entrou e foi muito mal na partida. A defesa tricolor também sofreu muito com a saída do zagueiro colombiano Arboleda machucado. Zubeldía afirmou que o jogador sofreu uma lesão muscular e deverá ser submetido a exames para se saber o tempo que vai ficar ausente do time.
Ao final do jogo, Zubeldía foi vaiado por boa parte dos quase 50 mil torcedores presentes, o que faz tornar o clima do treinador ‘pesado’ para o jogo com o Cruzeiro pelo Brasileirão.
Por: Estadão Conteúdo
A TV Brasil exibe, ao vivo, nesta terça-feira (19), às 20h45, o quarto embate entre…
O Fortaleza será o primeiro brasileiro a entrar em campo nesta semana pela rodada de…
Originário da Grã-Bretanha, o whippet é um cão de aparência refinada, mas com impressionante capacidade…
O Fluminense está focado em carimbar sua classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana.…
A expectativa é de um MorumBis praticamente lotado para que o São Paulo brigue pela…
Nesta terça-feira, o movimento dos astros poderá despertar diferentes reações nos nativos, influenciando emoções, carreira…
This website uses cookies.