O dólar comercial inicia esta quarta-feira (22) cotado a R$ 6,03, depois de mais uma queda, de 0,18%, registrada no último fechamento.
Depois de uma segunda-feira agitada com a posse do presidente americano Donald Trump, a terça foi de calmaria. Os anúncios das medidas econômicas que devem ser tomadas por Trump ainda não foram feitos, o que mostra a cautela em relação ao cenário exterior.
Já aqui no Brasil, a falta de notícias relativas à economia também ajudou a manter a estabilidade da moeda americana e diferentemente da segunda-feira, quando o Banco Central vendeu 2 milhões de dólares para conter o avanço da moeda, nesta terça-feira não houve intervenção.
Fonte: Brasil 61
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
O pilates é um método criado pelo alemão Joseph Pilates na década de 1920, conhecido…
Os sorvetes sem lactose surgem como uma alternativa deliciosa e acessível para quem tem intolerância…
As férias escolares costumam trazer mais tempo livre e mudanças na rotina das crianças. Brincadeiras…
This website uses cookies.