O dólar comercial inicia esta quarta-feira (22) cotado a R$ 6,03, depois de mais uma queda, de 0,18%, registrada no último fechamento.
Depois de uma segunda-feira agitada com a posse do presidente americano Donald Trump, a terça foi de calmaria. Os anúncios das medidas econômicas que devem ser tomadas por Trump ainda não foram feitos, o que mostra a cautela em relação ao cenário exterior.
Já aqui no Brasil, a falta de notícias relativas à economia também ajudou a manter a estabilidade da moeda americana e diferentemente da segunda-feira, quando o Banco Central vendeu 2 milhões de dólares para conter o avanço da moeda, nesta terça-feira não houve intervenção.
Fonte: Brasil 61
O Mirassol ficou muito perto de confirmar a vaga na fase de grupos na próxima…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (24) o Calendário do Futebol Feminino…
A série “Os Donos do Jogo” estreou na Netflix em 29 de outubro e logo…
Comprar imóvel é uma das decisões mais importantes da vida! É o momento de realizar…
Sumário - O que são paineis ripados e por que estão em alta - Iluminação…
O bacalhau costuma marcar presença em mesas familiares e datas especiais, carregando uma tradição que…
This website uses cookies.