A bolsa de valores brasileira voltou a fechar em alta, na terça-feira (21). Com ganhos de 0,39%, o Ibovespa chegou aos 123,3 mil pontos.
O dia agitado no mercado na última segunda deu lugar à calmaria na terça, à espera pelos anúncios econômicos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
No cenário doméstico, um dia vazio de notícias. Apenas uma expectativa para a semana que vem, quando serão divulgados os dados da inflação, com o IPCA-15.
No campo das ações, a Vale voltou a ter queda, 0,50%. Depois de um dia volátil, a Petrobras fechou em leve alta de 0,03%. Magazine Luiza, também em alta, fechou a segunda com mais 0,82% e Ambev com alta de 1,81%.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Fonte: Brasil 61
A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos,…
O Corpo de Bombeiros Militar de Goianésia atendeu 15 ocorrências durante o plantão das últimas…
O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta segunda-feira (3), às 14h, as sessões presenciais do…
As fibras alimentares fazem parte de uma alimentação equilibrada e desempenham funções importantes para o…
O Meu INSS se tornou uma das principais ferramentas digitais do Governo Federal para quem…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 3.039 da Mega-Sena, sorteado na noite deste…
This website uses cookies.