Imagem: Polícia Militar
Na noite deste sábado, 11, a equipe CPE-Alfa da 27ª CIPM-CPE Goianésia recuperou um veículo roubado e diversos objetos no município de Jaraguá, após ação criminosa envolvendo o uso de arma de fogo na zona rural de Anápolis.
De acordo com a polícia, o veículo roubado foi identificado nas proximidades do Posto do Gaúcho na BR-153, em Jaraguá, no entanto, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos militares. Após acompanhamento, o bandido abandonou o veículo atrás da Barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaraguá, evadindo para área de mata e pastagem, não sendo alcançado pela equipe policial.
A operação contou com um cerco policial e buscas intensas na mata, mas o autor do crime conseguiu escapar. Após várias horas de busca e sem êxito na captura do fugitivo, o veículo e os objetos recuperados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da justiça.
As investigações prosseguem agora no sentido de identificar o ladrão, e fazer com que ele pague pelos crimes cometidos.
A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute, no próximo dia 29,…
O ídolo Oscar Schmidt foi cremado na noite dessa sexta-feira (17) em São Paulo. A cerimônia…
Um depósito utilizado como centro de distribuição da marca WePink, que tem a influenciadora Virginia…
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abre neste sábado (18/04) o edital para seleção…
Encontro reuniu gestores regionais do Sebrae e representantes de instituições financeiras no estado com foco…
O Flamengo anunciou que não vai mais utilizar a camisa 14 na equipe de basquete…
This website uses cookies.