Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia resultou na prisão de um casal envolvido com o tráfico de drogas em Jaraguá. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas de movimentações suspeitas na Praça das Mães, conhecida por ser ponto de encontro na cidade.
Durante o patrulhamento tático, as equipes Comando CPE e CPE 90 localizaram um veículo Gol com as mesmas características repassadas pelos denunciantes. Na abordagem ao motorista, foram encontradas três porções de cocaína, já preparadas para serem vendidas, que o suspeito admitiu estar comercializando junto com sua esposa.
Com base no flagrante e na confissão, os policiais realizaram uma busca na residência do casal. No local, foram encontradas três porções maiores de cocaína, caracterizando tráfico de drogas em maior escala. Além dos entorpecentes, a equipe apreendeu dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro em espécie, totalizando R$ 316, reforçando os indícios da atividade criminosa.
Ao final, a operação resultou na prisão de duas pessoas por serem suspeitas de tráfico de drogas, além das apreensões de porções de cocaína, aparelhos celulares (que foram recolhidos como prova), e dinheiro trocado.
Para a polícia, a operação reforça o trabalho ostensivo da CPE Goianésia no combate ao tráfico de drogas em Jaraguá e região, especialmente em pontos críticos como praças públicas, onde há circulação de jovens e famílias.
A polícia reforça que denúncias anônimas ajudam no combate ao crime. Para colaborar com a segurança da sua cidade, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
Economizar no supermercado se tornou uma necessidade para muitas famílias brasileiras no início de 2026.…
As cidades de Maranguape (CE) e Nova Lima (MG) iniciaram a vacinação-piloto com o imunizante de…
Diretores, coordenadores, professores especializados em atendimento inclusivo, profissionais de apoio à inclusão e apoio à…
This website uses cookies.