Imagem: Polícia Militar
A Polícia Militar de Goianésia prendeu, neste domingo, 29, um casal que é suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Residencial Ipê, região norte de Goianésia. A ação foi motivada por uma denúncia anônima que relatava a prática criminosa na residência do casal.
Durante a abordagem, as equipes das viaturas 718 (SD Nunes e SD Castro) e 719 (SD Batista e SD França) encontraram uma porção de crack. Após o flagrante, para piorar ainda mais a situação do casal, foi realizada uma busca domiciliar, onde foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22.
De acordo com a polícia, os detidos possuem extensos antecedentes criminais, enquanto o homem possui passagens por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo, a mulher possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma e receptação.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, podendo responder, novamente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Reeducandos executam serviços de limpeza, manutenção e construção em espaços públicos e privados de diversas…
Com a proximidade das provas de vestibulares e do Enem, a jornada acadêmica exige mais…
É recomendado neste período é beber bastante água, evitar banhos quentes, hidratar a pele constantemente…
Na última semana o prefeito Renato de Castro, esteve no Residencial Hermínio Lopes, reigão oeste…
Após meses evitando os holofotes, o ator Cauã Reymond e a modelo Luana Mandarino parecem…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como nova patrocinadora master do clube, após a…
This website uses cookies.