Imagem: Polícia Militar
A Polícia Militar de Goianésia prendeu, neste domingo, 29, um casal que é suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Residencial Ipê, região norte de Goianésia. A ação foi motivada por uma denúncia anônima que relatava a prática criminosa na residência do casal.
Durante a abordagem, as equipes das viaturas 718 (SD Nunes e SD Castro) e 719 (SD Batista e SD França) encontraram uma porção de crack. Após o flagrante, para piorar ainda mais a situação do casal, foi realizada uma busca domiciliar, onde foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22.
De acordo com a polícia, os detidos possuem extensos antecedentes criminais, enquanto o homem possui passagens por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo, a mulher possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma e receptação.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, podendo responder, novamente por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, entregou, nesta quinta-feira (22/01), R$ 1,5 milhão em…
Para se candidatar a uma dessas vagas, o interessado precisa ter 14 anos completos. A…
A Polícia Militar informou que o sistema de integração com o número de emergência 190…
Circular com o veículo aparentemente em ordem nem sempre significa estar regular perante os órgãos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Goiânia – 1ª…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap), cumpriu, na…
This website uses cookies.