O atacante argelino Billal Brahimi concedeu nesta sexta-feira a sua primeira entrevista desde que foi anunciado como reforço do Santos. Na conversa com os jornalistas, ele exaltou o clube e também o fato de vir a fazer uma parceria com Neymar dentro de campo.
“Apareceu essa excelente oportunidade de atuar no Santos e rompi (contrato) com o Nice. Preferi jogar aqui e fazer uma temporada maravilhosa do que permanecer lá. Aqui é um desafio. E também é um grande orgulho estar aqui principalmente pelo Neymar”, comentou.
O atleta, que assinou vínculo até setembro de 2026 foi apresentado pelo ex-centroavante Juary, atleta que defendeu o clube no final dos anos 1970 e tinha a irreverência como marca. Ao comentar sobre suas características, o reforço disse que sua vocação é totalmente ofensiva.
“Eu gosto muito do drible e o meu ponto forte é o lado direito, setor onde eu prefiro atuar. Já conversei com o treinador e ele sabe como gosto de jogar e já viu os meus vídeos”, comentou o atleta que já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição de Juan Pablo Vojvoda.
Billal comentou ainda sobre a adaptação à cidade e as brincadeiras que giram em torno do seu nome. Descontraído, ele disse levar tudo de uma maneira tranquila. “Achei engraçado e divertido o comportamento dos torcedores. Um acolhimento bom com vibrações positivas”, disse.
A passagem pelo Santos vai ser a primeira experiência do atleta fora da Europa. Na França, seu último clube foi o Nice. Em Portugal, o jogador de 25 anos defendeu o União de Leiria. Brahimi vestiu ainda a camisa do Middlesbrough quando esteve no futebol inglês.
Por: Estadão Conteúdo
As bolsas de Nova York retomaram o ímpeto e fecharam em alta nesta sexta-feira, 26,…
O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse…
O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) rejeitou nesta sexta-feira, 26, os…
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD), avaliou nesta sexta-feira, 26, o…
Os primeiros-ministros do Canadá, Mark Carney, e do Reino Unido, Keir Starmer, discutiram comércio, Oriente…
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Márcio Macêdo, desmentiu nesta sexta-feira, 26, rumores de que…
This website uses cookies.