O Barcelona informou nesta sexta-feira que jogará a partida de pré-temporada no Japão. O duelo havia sido cancelado por causa de uma disputa contratual com o promotor do confronto. Como as pendências foram solucionadas, o clube catalão está viajando para o Japão, onde vai enfrentar o Vissel Kobe no domingo.
A diretoria do gigante espanhol afirmou que ela e o promotor “resolveram todas as questões que, dois dias antes, obrigaram o Barcelona a cancelar sua participação” no jogo. O Barcelona não revelou o nome do promotor nem deu mais detalhes sobre a disputa.
A última vez que o Barcelona esteve na Ásia, segundo o jornal espanhol Marca, foi em 2019, quando a equipe era comandada pelo técnico Ernesto Valverde. A cúpula do clube considera importante a ida ao continente para reforçar os laços comerciais e esportivos com os torcedores locais.
Depois do Japão, o Barcelona também planeja visitar a Coreia do Sul para jogar contra o FC Seoul em 31 de julho e o Daegu FC em 4 de agosto. A partir destes jogos, o técnico alemão Hansi Flick começa a preparar o time para o Campeonato Espanhol.
Como outros grandes clubes, o Barcelona – que tem lutado com grandes dívidas nos últimos anos – usa o verão para disputar jogos de exibição no exterior como forma de ganhar dinheiro extra.
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 10/09/2025 20:44 O argentino Matías Roitberg, de…
O diretor do Federal Bureau of Investigation (FBI), Kash Patel, disse que o suspeito do…
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, disse que as provas apresentadas pela Procuradoria-Geral…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de…
O dólar apresentou queda firme nesta quarta-feira, 10, e chegou a operar pontualmente abaixo do…
O índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) da Argentina teve alta…
This website uses cookies.