O atacante Tomás Cuello será submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo na tarde desta terça-feira e desfalcará o Atlético-MG pelo restante da temporada. Ele sofreu a lesão durante a partida com o Bolívar, em La Paz, na semana passada, que resultou em fratura da fíbula associada à ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo.
Cuello se junta ao departamento médico aos companheiros Saravia (lateral, perna direita), Patrick (meio-campista, coluna) e Caio Maia (atacante, joelho direito), aumentando a lista de desfalques do clube e obrigando o técnico Jorge Sampaoli a reavaliar alternativas para a equipe titular nas próximas semanas.
O jogador agradeceu o apoio da torcida pelas redes sociais: “Obrigado, Massa. Nós vamos conseguir.” Em sua temporada, Cuello disputou 40 partidas, marcou seis gols e distribuiu seis assistências, sendo peça importante no setor ofensivo do time.
Sem Cuello, que vinha sendo titular da equipe, Jorge Sampaoli, que vive o seu pior início de trabalho na carreira, terá de apostar em alternativas como Júnior Santos, Biel ou Dudu no setor ofensivo, ou até em uma formação com Scarpa, Hulk e Rony, buscando manter a criatividade e eficiência do ataque.
O Atlético tentará garantir a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 19h, contra o Bolívar, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo de ida terminou empatado em 2 a 2, fora de casa.
Por: Estadão Conteúdo
Mega-Sena acumula e prêmio chega a 165 milhões de reais. Confira as dezenas sorteadas e…
Balança comercial brasileira fecha julho com superávit de US$ 7 bilhões. Confira os dados de…
O STF suspendeu o julgamento sobre a lei que proíbe jogos de azar no Brasil.…
Rotary Club de Goianésia entrega três cadeiras de rodas motorizadas e beneficia moradores com mais…
Leilões de petróleo em outubro terão recorde de áreas em disputa. Entenda os modelos de…
O STJ decidiu pela perda de cargo do ministro Marco Buzzi após condenação unânime por…
This website uses cookies.