O Atlético-MG vem sofrendo com as contusões e, nesta sexta-feira, o técnico Cuca perdeu mais uma peça importante: o volante equatoriano Alan Franco. O jogador passou por exames de imagem que confirmaram lesão o ligamento do joelho, sem a necessidade de cirurgia.
“Após sofrer entorse no joelho direito na partida contra o Deportes Iquique, o meio-campista Alan Franco realizou exames de imagem que confirmaram lesão no ligamento colateral-medial, sem necessidade de intervenção cirúrgica. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Força e boa recuperação, Franco!”, anunciou o Atlético.
Peça fundamental desde a conquista do Campeonato Mineiro, Alan Franco sofreu o entorse no começo da segunda etapa. Cabisbaixo e prevendo a gravidade do problema, deixou o campo para entrada de Gabriel menino, que deve substituí-lo já a partir do jogo com o Vitória, no domingo, pelo Brasileirão.
O Atlético-MG evitou fazer prognósticos de reabilitação. Mas é possível que o equatoriano fique ao menos dois meses afastado para o tratamento convencional. Apesar de Gabriel menino surgir como principal opção para a vaga, Cuca também tem Fausto Vera e Patrick Silva para a posição, ou a possibilidade de improvisar Rubens no setor como já fez em alguns jogos.
Na preparação para a partida da Copa sul-americana desta quinta-feira, diante do Iquique, o Atlético viu o atacante Júnior Santos acusar dores na virilha e ter constatada uma lesão muscular na coxa direita. Deve perder pelo menos três semanas. Palacios, Cadu e Caio Maia já estavam afastados por problemas ainda mais graves.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.