O empate sem gols do Palmeiras na estreia do Mundial de Clubes, diante do Porto, neste domingo à noite, nos Estados Unidos, não foi suficiente para tirar a tranquilidade do técnico Abel Ferreira. Ele gostou da atuação da equipe, mas lamentou a boa fase do goleiro rival.
“Fomos muito superiores onde criamos as melhores chances. Infelizmente o melhor jogador foi um goleiro substituto. O futebol é mágico. Criamos grandes chances de marcar e abrir o placar, mas infelizmente o goleiro deles pegou tudo”, afirmou o treinador.
Claudio Ramos só entrou em campo porque o titular Diogo Costa se lesionou e não reuniu condições de enfrentar o time paulista. “Ele fez quatro, cinco defesas e nós não conseguimos fazer o gol”, lamentou o comandante à beira do campo.
O desempenho ofensivo foi a parte que Abel mais destacou. Ele exaltou a resiliência de seus atletas na busca pelo resultado positivo até o fim do jogo. “Tivemos bons momentos, principalmente com o Estêvão, que perdeu duas chances. Mas infelizmente não conseguimos vencer”, disse.
Ainda no calor da partida, Abel evitou fazer uma avaliação mais aprofundada do que foi a partida diante dos europeus. Agora, o caminho é aproveitar o momento pós-jogo para analisar o confronto. “Temos de recuperar, ver o que podemos tirar daqui e continuar (o trabalho)”, afirmou.
Por: Estadão Conteúdo
O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou neste sábado, 23, a sua nova comissão executiva nacional…
A Prefeitura de Goianésia deu início aos preparativos para a realização do Natal Luz 2025.…
O Flamengo fez história, na noite deste sábado (23) no estádio do Maracanã, no Rio…
Às vésperas do US Open, que começa neste domingo, os brasileiros Marcelo Melo e Rafael…
Coritiba e Remo ficaram no empate na tarde deste sábado, no estádio Couto Pereira, em…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, em entrevista à TV GGN, que a "justiça…
This website uses cookies.