Um grave acidente foi registrado por volta das 06h00 desta quinta-feira, 20, na Rua 13, entre a Rua 32 e a Avenida Contorno, no Setor Oeste, região oeste de Goianésia, onde veículo de passeio (Civic prata) bateu frontalmente contra um caminhão que estava devidamente estacionado em frente a uma residência.
De acordo com moradores, o impacto foi extremamente forte — a pancada chegou a fazer tremer a casa onde o caminhão estava parado.
Condutor sofreu ferimentos graves
Com a violência da colisão, o motorista do carro ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia.
Devido ao estado crítico, precisou ser intubado ainda na unidade e, logo em seguida, foi regulado e transferido para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.
Até o momento, não houve atualização oficial do estado de saúde da vítima.
O acidente
De acordo com informações levantadas pela nossa reportagem, o caminhão envolvido no acidente estava devidamente estacionado em frente à residência do proprietário, quando o condutor do Civic, identificado como Iagor Correia Silva, de 23 anos, trafegava pela Rua 13, sentido norte/sul, perdeu o controle da direção, avançou para a contramão da via e colidiu violentamente contra o caminhão estacionado.
Com a chegada do SAMU, a vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida levada para a UPA, sendo transferida logo em seguida para o HCN.
Bastante danificado, o Civic foi removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), onde foram lavradas as notificações de trânsito previstas nos artigos 230, inciso V (conduzir veículo sem condições de segurança), e 162, inciso I (dirigir sem habilitação), ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O caminhão, por estar dentro das normas, foi liberado ao proprietário.
As causas do acidente ainda estão investigadas.











