O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, publicou em sua conta na rede social X um relatório do chefe do Exército do país, Oleksandr Syrskyi que indica que as tropas ucranianas seguirão com operações de defesa e ataque. “Continuaremos nossas operações ativas exatamente da maneira necessária para a defesa da Ucrânia. As forças e os recursos estão preparados. Novos ataques em profundidade também foram planejados”, diz.
Em outra postagem, Zelensky ressaltou que os dois ataques em grande escala feitos pela Rússia na última semana demonstram que “sem pressão do mundo, não haverá fim para a guerra”. “E estes são sinais claros para os Estados Unidos, para a Europa e para os líderes que nestes dias estão na China e se encontrarão com Putin”, comentou, se referindo à cúpula da Organização de Cooperação de Xangai.
“Putin está apenas enganando os líderes e atraindo-os para seu campo. E ele está evitando a ameaça de sanções. Nada mais o interessa. É importante que juntos pressionemos a Rússia a acabar com esta guerra”, ressaltou.
Por: Estadão Conteúdo
Os investimentos em ativos fixos caíram 0,5% no acumulado de janeiro a setembro, na comparação…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Benedito Ilídio da Silva, ocorrido neste domingo,…
O desabamento de um imóvel, no início da manhã deste domingo, 19, provocou duas mortes…
A produção industrial da China cresceu 6,5% em setembro, na comparação anual, informou nesta segunda-feira,…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 20/10/2025 07:15 Ladrões levaram joias de valor…
A Equatorial Goiás comunica que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta segunda-feira, 20,…
This website uses cookies.