O zagueiro Cacá, do Corinthians, foi assaltado na tarde desta quarta-feira no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo. O atleta, de 26 anos, foi abordado em seu carro por dois homens armados e teve objetos furtados, mas passa bem.
O Corinthians confirmou o ocorrido e o bem-estar do jogador, que inclusive treinou normalmente. O Estadão entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que comunicou que até o momento não encontrou registro de boletim de ocorrência sobre o caso.
Cacá tem sido titular do Corinthians sob o comando de Dorival Júnior e marcou um gol em 19 partidas em 2025. O atleta chegou ao clube do Parque São Jorge na temporada passada, por empréstimo do Tokushima Vortis, do Japão, e foi adquirido em definitivo em janeiro deste ano.
O Corinthians, que vive um momento turbulento fora de campo, com troca na presidência e protestos da torcida, volta a jogar apenas no dia 12, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe ocupa atualmente a 11ª colocação no campeonato, com 15 pontos.
Por: Estadão Conteúdo
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, reforçou há pouco a mensagem da importância do projeto…
A Gerdau reportou lucro líquido de R$ 1,09 bilhão no terceiro trimestre de 2025, uma…
As receitas de uma panela só são ótimas para quem busca praticidade e sabor no…
A brasileira Thais Severo brilhou no último dia do ITTF World Para Elite de Yvelines…
O Banco do Brasil é o único banco do sistema financeiro que não fechou nenhum…
Após deixar a Coreia do Sul, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou que…
This website uses cookies.