O zagueiro Cacá, do Corinthians, foi assaltado na tarde desta quarta-feira no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo. O atleta, de 26 anos, foi abordado em seu carro por dois homens armados e teve objetos furtados, mas passa bem.
O Corinthians confirmou o ocorrido e o bem-estar do jogador, que inclusive treinou normalmente. O Estadão entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que comunicou que até o momento não encontrou registro de boletim de ocorrência sobre o caso.
Cacá tem sido titular do Corinthians sob o comando de Dorival Júnior e marcou um gol em 19 partidas em 2025. O atleta chegou ao clube do Parque São Jorge na temporada passada, por empréstimo do Tokushima Vortis, do Japão, e foi adquirido em definitivo em janeiro deste ano.
O Corinthians, que vive um momento turbulento fora de campo, com troca na presidência e protestos da torcida, volta a jogar apenas no dia 12, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe ocupa atualmente a 11ª colocação no campeonato, com 15 pontos.
Por: Estadão Conteúdo
O Grêmio perdeu a chance de conquistar a segunda vitória seguida para seguir subindo na…
Por Wilson Baldini Jr. - 23/08/2025 22:55 O nigeriano Ike Ibeabuchi, de 52 anos, voltou…
Sonhando com uma aproximação ao grupo de acesso, o Athletico-PR visitou o CRB, na noite…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 22:02 Dado Dolabella e Luan Pereira…
O Partido dos Trabalhadores (PT) está convocando mobilizações em todos os Estados para o próximo…
A poucos dias de completar um ano da morte de Juan Izquierdo, o Nacional-URU fez…
This website uses cookies.