O zagueiro Cacá, do Corinthians, foi assaltado na tarde desta quarta-feira no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo. O atleta, de 26 anos, foi abordado em seu carro por dois homens armados e teve objetos furtados, mas passa bem.
O Corinthians confirmou o ocorrido e o bem-estar do jogador, que inclusive treinou normalmente. O Estadão entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que comunicou que até o momento não encontrou registro de boletim de ocorrência sobre o caso.
Cacá tem sido titular do Corinthians sob o comando de Dorival Júnior e marcou um gol em 19 partidas em 2025. O atleta chegou ao clube do Parque São Jorge na temporada passada, por empréstimo do Tokushima Vortis, do Japão, e foi adquirido em definitivo em janeiro deste ano.
O Corinthians, que vive um momento turbulento fora de campo, com troca na presidência e protestos da torcida, volta a jogar apenas no dia 12, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe ocupa atualmente a 11ª colocação no campeonato, com 15 pontos.
Por: Estadão Conteúdo
Um acidente de trânsito do tipo saída de pista foi registrado na tarde deste domingo,…
Esta é a semana que antecede a virada do ano energético e emocional. O baralho…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Maria Vilani Figueiredo, ocorrido neste domingo, 21,…
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros tenderá a trazer desafios que exigirão consciência, estratégia e…
Um acidente de trânsito envolvendo uma saída de pista e queda de motocicleta mobilizou equipes…
O Corinthians é tetracampeão da Copa do Brasil. O título foi alcançado com uma vitória…
This website uses cookies.