Vencedor do Oscar de Melhor Ator por “King Richard: Criando Campeãs” e principal rosto de franquias como “Os Bad Boys” e “MIB: Homens de Preto”, Will Smith tem uma carreira marcada também por projetos que ele rejeitou ao longo dos anos. Depois de rejeitar “Matrix” e “Django Livre”, o ator revelou em entrevista recente que não aceitou estrelar “A Origem”, sucesso de Christopher Nolan.
“Chris Nolan me ofereceu A Origem primeiro e eu não entendi”, contou ele à rádio KISS XTRA. “Acho que nunca disse isso em voz alta.”
Smith teria sido abordado pelo cineasta para viver o protagonista Cobb, papel que eventualmente foi para Leonardo DiCaprio.
Comparando sua rejeição a A Origem a Matrix, Smith admitiu que conceitos de ficção científica com realidades alternativas tendem estar além da sua compreensão. “Agora que penso nisso, esses filmes com realidades alternativas, [os cineastas] não explicam muito bem. Mas me sinto ferido [por negá-los].”
Sucesso de bilheteria e no Oscar
Com DiCaprio no papel principal, A Origem se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria da carreira de Nolan, arrecadando US$839 milhões ao redor do mundo.
O filme ainda conquistou quatro Oscars: Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Fotografia. A Origem está disponível na Max.
Por:Estadão Conteúdo
Metade (51%) dos brasileiros das classes A, B e C tem dívidas no cartão de…
O Departamento dos Transportes dos Estados Unidos (USDOT, na sigla em inglês) determinou o encerramento…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, afirmou nesta terça-feira, 16, que o…
A Justiça Eleitoral do Ceará negou um pedido de prisão preventiva do ex-ministro Ciro Gomes…
Proteínas, carboidratos complexos, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais são essenciais para otimizar os resultados de…
O programa de estágio da Anglo American, Mina de Talentos, está com as inscrições abertas…
This website uses cookies.