O jovem Wallace Yan pode ser uma carta na manga do técnico Filipe Luís no ataque do Flamengo para o clássico deste domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Como Bruno Henrique cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a promessa da Gávea tem chance de compor o sistema ofensivo no Maracanã.
O atacante de 20 anos ganhou ainda mais espaço após sua performance no Mundial de Clubes. Ele assinalou dois gols na competição (sendo um deles contra o Chelsea, na fase de grupos), e voltou a balançar a rede ao selar a vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, na retomada do Nacional.
Na disputa entre os atacantes, ele passou à frente de Juninho e tem mostrado serviço quando entra no decorrer dos jogos. Uma outra opção seria escalar Gonzalo Plata como referência na área e formar o ataque com Luiz Araújo pela direita e Everton Cebolinha pelo lado esquerdo.
O centroavante Pedro, pivô de uma crise de relacionamento com o técnico Filipe Luis pelo seu baixo rendimento nos treinos, pode voltar a ser relacionado para o duelo com o rival carioca. No entanto, é pouco provável que ele seja titular. O treinador rubro-negro define o time que vai a campo no treinamento deste sábado, no Ninho do Urubu.
Com a derrota no meio de semana para o Santos, o Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea aparece em segundo lugar com 27 pontos, enquanto o Cruzeiro, que tem uma partida a mais, contabiliza 30.
Por: Estadão Conteúdo
O juiz Daniel Pellegrino Kredens, da 4ª Vara Cível de Novo Hamburgo (RS), negou ação…
Pesquisas de boca de urna divulgadas segundos após o fechamento das urnas neste domingo, 20,…
Em 20 de janeiro de 2020, um dia depois de completar 18 anos, o meia-atacante…
Na atmosfera celeste, onde as estrelas brilham como testemunhas silenciosas das conexões humanas, adentramos hoje…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nota oficial lamentando o falecimento de José Maria…
José Maria Marin, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, morreu na madrugada deste domingo, aos…
This website uses cookies.