O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que somente se encontrará com líderes democratas do Congresso se as atividades do governo federal forem retomadas. “O governo precisa reabrir para esse encontro acontecer. Eles não estão negociando sobre o orçamento, estão tentando recuperar as coisas que perderam na negociação anterior”, disse, em comentários a repórteres no Salão Oval da Casa Branca nesta terça-feira, 21.
Mais cedo, o líder da minoria democrata no Senado, Chuck Schumer, afirmou ter entrado em contato com Trump para agendar uma reunião com o objetivo de discutir o impasse orçamentário. Aos repórteres, o presidente insinuou que a reputação do senador democrata “provavelmente está acabada”.
Trump ainda falou brevemente sobre as eleições municipais de Nova York, onde o democrata Zohran Mamdani lidera pesquisas de intenção de voto. “Parece que teremos um prefeito comunista em Nova York, mas isso nunca funcionou na história. E ele precisa passar pela Casa Branca primeiro, tudo passa”, afirmou.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros trará uma energia transformadora, podendo despertar emoções intensas e…
Em dia de festa no Paycom Center, o elenco do Oklahoma City Thunder recebeu os…
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) absolveu sete réus que ainda eram…
Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate…
Com um gol de Dudu aos 46 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG empatou por…
Morreu o fisiculturista e influenciador gaúcho Kadu Santos, de 31 anos, nesta segunda-feira. A família…
This website uses cookies.