‘Vou lembrar pelo resto da minha vida’


Jogadores e técnicos de Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers concordam em uma coisa: o segundo São Paulo Game da National Football League (NFL) agradou e ficará guardado na memória deles eternamente.

Assim como no ano passado com Eagles e Packers, os times que jogaram na Neo Química Arena em 2025 rasgaram elogios à atmosfera do estádio e engajamento dos fãs na capital paulista. Um momento citado pelos norte-americanos da NFL, em especial, foi o hino nacional brasileiro, cantado por Ana Castela.

“Agradecer aos fãs de São Paulo pelo apoio. Nós não demos aos fãs o melhor show, mas vamos evoluir. As pessoas foram fenomenais, os fãs, desde o aeroporto, hoje no jogo. As pessoas no hotel fizeram um ótimo trabalho. O público foi ótimo, fiquei arrepiado no hino nacional do Brasil”, disse Andy Reid, técnico dos Chiefs.

“A atmosfera e público foram ótimos, vou lembrar o resto da minha vida, especialmente a parte do hino. Não vou lembrar do resultado, mas vou lembrar disso com certeza”, afirmou Patrick Mahomes, maior estrela da NFL na atualidade.

No lado dos Chargers, a alegria pela estadia no Brasil é em dobro. Jim Harbaugh, técnico de Los Angeles, não poupou elogios ao definir sua experiência em São Paulo. Também se encantou pela atmosfera dos torcedores e do estádio – até gravou vídeos para enviar para sua família, algo que nunca havia feito antes, segundo ele mesmo.

“Esta é a primeira vez que vou a um campo antes do jogo e gravo um vídeo, porque a atmosfera era tão boa que eu queria enviar para elas. Fiquei com os pelos do meu braço arrepiados. Foi ótimo o tempo todo. Nota 10, nota 10”, disse Harbaugh.

“Brasil agora tem um lugar especial no meu coração”, afirmou o comandante dos Chargers. “Uma grande parte dessa vitória é porque foi no Brasil. Lembrarei desse 5 de setembro.”

Assim como ele, Justin Herbert, quarterback dos Chargers e destaque da partida, exaltou a viagem e a estadia no Brasil desde que a equipe chegou, nesta quarta-feira. “A experiência de vir para o Brasil foi ótima. Sempre quis vir para cá e espero voltar no futuro”, afirmou o camisa 10 de Los Angeles.

Em campo, a franquia da Califórnia conseguiu se impor sobre o ataque dos Chiefs para vencer por 27 a 21 e encerrar sequência de sete derrotas consecutivas para o rival. Mesmo em meio à uma maioria de torcedores dos Chiefs nas arquibancadas da Neo Química Arena.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 20/12/2025

Neste sábado, o movimento dos astros tenderá a influenciar as escolhas e atitudes dos nativos,…

5 horas ago

7 sobremesas geladas para o Natal

Sobremesas geladas são a escolha perfeita para o Natal. Isso porque elas trazem um equilíbrio…

11 horas ago

7 dicas para aproveitar as ceias de fim de ano sem culpa

As comidas são um dos principais atrativos das festas de fim de ano, marcadas por…

12 horas ago

Campinas enfrenta italiano Perugia na semi Mundial de Clubes de Vôieli

O Vôlei Renata, de Campinas (SP), será o representante brasileiro nas semifinais do Mundial de…

12 horas ago

Campinas enfrenta italiano Perugia na semi Mundial de Clubes de Vôieli

O Vôlei Renata, de Campinas (SP), será o representante brasileiro nas semifinais do Mundial de…

12 horas ago

Guia para a maquiagem que resiste à maratona de fim de ano

O fim de ano chega com aquela tradicional maratona de festas: tem confraternização do trabalho,…

12 horas ago

This website uses cookies.