O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou no último domingo, 7, um vídeo em que faz ameaças à família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Eu vou provar para o Alexandre de Moraes que ele encontrou um cara de saco roxo que vai acabar com essa brincadeirinha dele. Moraes, você, a sua mulher, e depois dela, que em breve será sancionado os seus filhos, eu vou atrás de cada um de vocês”, disse o deputado.
O vídeo, divulgado na conta do deputado no X (antigo Twitter), traz um trecho de uma videochamada de Eduardo com apoiadores que participavam de manifestações bolsonaristas em Curitiba e Porto Alegre.
Na legenda da publicação, Eduardo admite que pode ter se “excedido”, mas justifica que as palavras mais duras existem para isso. “Só um homem agressivo pode ser pacífico, do contrário a única opção é ser cordeiro”, escreveu.
Eduardo, que está nos Estados Unidos em busca de sanções contra o ministro Alexandre de Moraes, afirmou que não vai desistir da empreitada.
A ele é atribuída a articulação que resultou na aplicação da Lei Magnitsky a Moraes e no tarifaço imposto pelos Estados Unidos ao Brasil. Como mostrou o Estadão, juntamente com o comunicador Paulo Figueiredo, o deputado pretende levar a ofensiva contra Moraes também para a Europa neste segundo semestre.
Por: Estadão Conteúdo
Esta terça-feira será marcada por reflexões, ajustes e conversas necessárias, favorecendo decisões mais conscientes e…
O Botafogo chegou a um acordo com o técnico argentino Martín Anselmi para assumir o…
O Governo do Brasil criou, na última sexta-feira (19), a Secretaria Extraordinária para a Copa…
O Natal é um dia que nos inspira a compartilhar momentos especiais com família e…
No município de Paranaiguara, no Sudoeste Goiano, uma história de superação e amor pelo que…
O Brasil encerra o ano de 2025 na 5ª colocação do ranking de seleções da…
This website uses cookies.