Vôlei: Brasil permanece com 100% de aproveitamento no Mundial


A seleção brasileira derrotou a França por 3 sets a 2 (parciais de 21/25, 20/25, 25/15, 25/17 e 15/13), neste domingo (24), e permanece com 100% de aproveitamento no Campeonato Mundial de vôlei feminino, que está sendo disputado em Chiang Mai (Tailândia). O triunfo também garantiu a presença do Brasil nas oitavas da competição.

O grande destaque brasileiro na partida foi a ponteira Gabi, que somou o total de 18 pontos (13 de ataque e cinco de bloqueio).

A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães estreou na competição, na última sexta-feira (22), com um triunfo por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/16 e 25/16) sobre a Grécia. O próximo desafio do Brasil será diante de Porto Rico, a partir das 9h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (26).

Na Tailândia o Brasil busca uma conquista inédita, após o vice-campeonato de 2022. A seleção brasileira está no Grupo C ao lado de Grécia, França e Porto Rico. Os dois melhores de cada chave passam para as oitavas de final, que serão disputadas em Bangcoc.



Fonte: Agência Brasil

Dener Rafael

Recent Posts

Neymar passa em branco na véspera de última convocação antes da Copa

O atacante Neymar trouxe para si os holofotes neste domingo (15). O clássico diante do…

5 horas ago

Hospital do Andaraí ganha setor de trauma e área de clínica médica

Invalid Scald ID. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, inaugurou o novo…

5 horas ago

Agenda do governador para segunda-feira

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda no Sul goiano, nesta segunda-feira (16/03). Às 9 horas,…

10 horas ago

Brasil encerra Paralimpíada de Inverno histórica em Milão-Cortina

A Paralimpíada de Inverno de Milão-Cortina (Itália) chegou ao fim neste domingo (15). A participação…

11 horas ago

Empreendedorismo feminino é destaque em feira de Jussara | ASN Goiás

Caravana Empreender com Você participa da 3ª Feira Braço Empreendedor da Mulher na Fé ,…

11 horas ago

Basquete: Champions das Américas tem Flamengo e Franca nas semifinais

Os quatro clubes que seguem na briga pelo título da edição 2025/2026 da Champions League das Américas…

17 horas ago

This website uses cookies.